Prefeito e Vice participam Abertura Oficial da XLV Semana Farroupilha no CTG Sinuelo dos Ervais.

No último sábado, dia 13, aconteceu a Abertura Oficial da XLV Semana Farroupilha no CTG Sinuelo dos Ervais.

Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Municipal, Eliezer Vagner Zanatta, e o Vice-Prefeito, Gilmar José Saccomori, Secretários Municipais e Vereadores.

A programação teve início com uma emocionante Missa Crioula, presidida pelo pároco Padre Jossi e animada pelos grupos “Saber Viver” e “Fazendo História”, que seguiram encantando o público com belas apresentações musicais ao longo da celebração.

Na ocasião, o Prefeito destacou a importância de cultivar as tradições gaúchas como forma de preservar a identidade cultural e valorizar a história do nosso povo.

Parabenizamos o patrão do CTG, Sérgio Dias, e toda a equipe pela linda organização, e desejamos a todos ótimos festejos farroupilhas!

Compartilhe: